A grande maioria dos brasileiros reconhece a importância de a Petrobras permanecer estatal:

✅ 76% dos brasileiros querem a Petrobras no controle de preços dos combustíveis e do gás de cozinha.

✅ E mais: 64% são contra a venda das reservas de Pré-sal às empresas estrangeiras, e defendem que a Petrobras seja a responsável pelo petróleo do Brasil.

🔍 A pesquisa é do instituto Vox Populi, e mostra que o povo brasileiro se preocupa com a soberania nacional, com os interesses da nação e com o próprio bolso!

🥰 Pois é! Ainda lembramos dos bons tempos, antes de 2016, quando o combustível e o gás cabiam no nosso orçamento, pois a estatal atuava para impedir aumentos exagerados.

🙌 Além disso, a descoberta das reservas de Pré-sal brasileiro mudou para melhor a história do país, e aqueceu tanto nossa economia que milhões de brasileiros saíram da pobreza, outros tantos puderem adquirir bens, automóveis, casas e até viajar para fora do Brasil pela primeira vez!

☠️ Isso tudo foi antes das políticas de Temer e Bolsonaro passarem a priorizar os interesses apenas das elites. Hoje, a incapacidade do governo em administrar o país está nos levando a uma crise sem precedentes, estagnação da economia e desindustrialização. É um abismo devorando nosso futuro.

🗞 Como diria o jornal The New York Times (o maior do mundo), temos o “menor” líder do planeta. E ele quer entregar a maior empresa do país.

✊ Isso não pode acontecer. Venha com a gente: #PetrobrasFicaEmMinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *